Finalmente aprendi a dançar ou devo dizer aprender a dançar. Há mais de um ano, tenho procurado algo mais para fazer fora da escrita de código, um monte de opções eram: aprender um instrumento musical, atuar, dançar, dirigir um filme, você entendeu: algo criativo que eu pudesse envolver minha mente e corpo.
Não me lembro de todos os detalhes, mas tinha visto um vídeo de dança no Instagram com o David, o que despertou a minha curiosidade.
Acho que segui a página e vi que tinham eventos sociais gratuitos às terças e quartas-feiras. Participei do evento de quarta-feira, tive uma conversa rápida com Temi e depois me inscrevi para a aula.
Eu não tinha certeza se seria capaz de combinar isso com minhas transmissões ao vivo no canal web boss no YouTube. Felizmente, nossa fonte de alimentação foi para merdas, então eu tive uma desculpa perfeita para pausar o streaming.
4 semanas vieram e se foram, e eu conheço os passos básicos, eu ainda luto com indo ao redor do mundo, mas eu aprendi a empurrar-me para a pista de dança e ficar até que a música termina. Eu também construí a minha confiança em pedir senhoras para dançar comigo algo que eu não poderia fazer nas minhas duas primeiras semanas, porque eu era muito tímido para não ’embaraçar’ mim mesmo, mas a natureza é a natureza, é preciso dois para Salsa.
A minha jogada preferida tem de ser a curva à esquerda, porque, na minha opinião, é mais calculada. Ao lado disso estará o corpo cruzado, todas as outras coisas se seguem.
Eu também conheci pessoas realmente incríveis/ legais: CRW (que agora está aconselhando sobre um projeto em que estamos trabalhando na web boss), Timi, Mannie, Joey, Laolu, Chuks e Ayanfe.